Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ola a todos...
Sab Jan 31, 2009 11:07 am por RafaDBZporto

» Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!
Qui Jan 29, 2009 6:46 pm por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Dragon Ball Z [V1] [DVD's 3/16] (Em Andamento)
Sab Jan 24, 2009 9:16 am por RafaDBZporto

» [Cover][Ova] Haru no Ashioto (Em Andamento)
Sex Jan 23, 2009 3:10 pm por RafaDBZporto

» ola forum e menbros lol xD :)
Dom Jan 18, 2009 5:56 am por RafaDBZporto

» Especial DB
Dom Jan 18, 2009 5:55 am por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Soul Eater (Em Andamento)
Ter Jan 13, 2009 7:51 am por RafaDBZporto

» Uma secção de colecções
Seg Jan 12, 2009 3:00 pm por RafaDBZporto

» Itachi's Gallery
Dom Jan 11, 2009 2:48 pm por RafaDBZporto

radio

Discover undefined!
Blog
http://animeaction.wordpress.com
Votação

A ninja mais bonita!

47% 47% [ 7 ]
33% 33% [ 5 ]
13% 13% [ 2 ]
7% 7% [ 1 ]

Total dos votos : 15


A Historia de Doremi

anime-pt :: Animes :: shojo :: Doremi

Ir em baixo

A Historia de Doremi

Mensagem por San alex em Sab Nov 08, 2008 4:01 pm

Doremi Harukaze
É a personagem principal da série, a sua cor é o rosa. É a mais desajeitada e "burrinha" do grupo. É a irmã da Pop. Estuda na Escola de Misora tal como todas as suas amigas.

Ojamajo Doremi
A história começa com Doremi Harukaze, uma menina de 8 anos, que vive dizendo que é a menina bonita mais infeliz do mundo. Nesse mesmo dia, ela ia tentar se declarar a Higarashi, o capitão da equipe de futebol da escola. Mas não conseguiu. Ao sair da escola, ela esteva sempre dizendo que gostava de ter magia para poder se declarar a ela... e sem perceber, estava numa rua onde nunca havia passado antes. Nessa rua estava a Loja Esotérica de Rika Makihatayama. Ela entrou e reparou em Majorika, a dona da loja. Ao olhar para ela, ela se lembrou de um livro sobre bruxas que tinha lido, e Majorika tinha todas essas características. Doremi apontou para ela e disse "Bruxa". Aí, Majorika passa a ter a forma de uma bruxa-sapo. Para voltar ao normal, Doremi teria de ser uma aprendiz de bruxa e passar para o 1º nível, para ter poder suficiente para a converter. Óbvio que Doremi aceitou.

Algum tempo depois, Hazuki e Aiko, suas melhores amigas, ficam desconfiando sobre Doremi. Quando ela vai entrar na Maho-Do, ou seja a tal Loja Esotérica, Hazuki e Aiko espreitam pela janela e a vêem conversando com Lala e Majorika. Hazuki diz que Doremi é uma bruxa, mas Doremi não se transforma em bruxa-sapo, já que ainda é só uma aprendiz de bruxa. Hazuki e Aiko prometem guardar segredo, mas como Majorika não confia nos humanos, ela também as transforma em aprendizes.

Mais tarde entra Majoruka, eterna rival de Majorika. Majorika aposta a Maho-Do num jogo de Poker com Dela, e perde, assim Dela ficando com a loja e de seguida vendendo-a para Majoruka, que embora atraia muitos mais clientes, os seus produtos têm efeitos secundários. Assim mais tarde, quando as meninas passam para o 6º nível e ganham novos cracordeões, disputam contra ela e ganham, assim tendo a Maho-Do de volta.

Quando elas voltam, Pop observa tudo, e por pouco que não diz que são bruxas, se não fosse Doremi a calá-la. Claro que a solução era transformá-la também numa aprendiz de bruxa.

De seguida aparece Onpu Segawa, uma actriz, cantora e modelo que vai para a escola das meninas. Como é famosa, é muito popular entre todos. Mais tarde, num casting para um filme, as meninas percebem que ela também era uma aprendiz de bruxa porque apareceu com o fato de bruxa e usou magia para ganhar... só que essa magia era proibida. Mas Onpu tem uma pulseira que Majoruka lhe deu que lhe protege disso.

Se quiserem as outras temporadas eu ponho aqui

San alex
Genin

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Historia de Doremi

Mensagem por beastboy em Sab Nov 08, 2008 4:55 pm

Saes se existe a 3ª tempurada eu sou fã de doremi!
E depois do bébé (flora) que elas salvaram num sitio perigoso acabou a segunda tempurada e a 3ª não deu no panda!
Sabes onde ve-la!

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 22
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

Ver perfil do usuário http://anime-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Historia de Doremi

Mensagem por San alex em Dom Nov 09, 2008 8:30 am

sim existem mais temporadas são 5 ao todo:


[editar] Ojamajo Doremi # (Sharp)
Esta temporada começa com as meninas que ficam tristes por terem de ser despedir de Majorika e Lala. No entanto, quando chegam à Maho-Do, Aiko nota que o placar já não está lá, então entram na loja e notam um bilhete, dizendo que se tinham ido embora... as meninas começam a chorar ao mesmo tempo que Jou-Sama as observa, e deixa cair um secador, que era o de Majorika. Ela também lhes abre a porta, o que permite entrar no Mundo das Bruxas e ir ter com Majorika. Como Doremi estava farta de andar, encontrou um atalho e todas seguiram por aí, onde iria ter ao Jardim da Rainha. Lá havia uma rosa azul gigante, e de lá sai... Hana. Jou-Sama lhes diz que quem assistir ao nascimento de um bebê terá de cuidar dele por um ano... e claro que também para isso, precisavam de voltar a ser bruxas.

Algum tempo mais tarde, descobrem o portátil onde Oyajide estava, já que ainda não tinha capturado todas as cartas negras. As meninas foram ajudá-lo, e através de pistas descobriram que ficava no sino de um colégio feminino. Ao chegarem lá, fizeram o Magical Stage e todas as cartas saíram, sendo Oyajide quem as capturou com rosas. Todas as cartas voltaram ao portátil e Oyajide volta à sua forma, mas foge de seguida... mas passado algum tempo, ele vai à Maho-Do e compra rosas... quando ele estava a sair, Hazuki reparou num cartão que tinha deixado cair, dizendo ser o membro nº7 do Clube de Fãs da Onpu... era ele.





[editar] Motto! Ojamajo Doremi
Doremi e as suas amigas começam uma nova série, mas são separadas porque chegaram muitos alunos novos e não cabem em só uma sala de aula, então separaram a série em salas diferentes, em que para uma delas vai Hazuki, Aiko e Onpu, e Doremi vai para outra sala sozinha e separada de suas amigas. No entanto, algum tempo depois aparecerá Momoko. Doremi e Momoko tornam-se boas amigas com o tempo. No ínício, Momoko tem problemas para adaptar o seu novo idioma e portanto fala à maneira americana. No entanto, Doremi, Hazuki, Aiko e Onpu voltam a ser bruxas porque Jou-Sama lhes devolveu os poderes e também junta Momoko à equipe. Em contradição, avisou-lhes que não devem ver Hana para que ela não fique triste e assim quando crescer possa unir o Mundo das Bruxas com o Mundo dos Humanos num futuro distantes, que significa que talvez não voltariam a ver Hana. Em troca Pop continua com os seus exames de aprendiz de bruxa.

Antes de Momoko ir para o Japão, ela trabalhava na "Monroe's Magical Shop" junto com Majomonroe. Mas Majomonroe morreu no mesmo dia que Momoko passou o seu último exame de aprendiz de bruxa e lhe ofereceu um brinco para que Momoko nunca se esquecesse dela. Mas ela não aguentou a dor de perder a sua mentora, que adorava como se fosse um familiar próximo, então tentou ressuscitar Majomonroe em vão e caiu num sono profundo. Ainda assim, Jou-Sama lhe perdoou e lhe devolveu os seus poderes quando se juntou a Doremi e suas amigas.

Com o tempo, Doremi e suas amigas começam a ter saudades de Hana, então decidem visitá-la ao Jardim de Infância do Mundo das Bruxas, que é dirigida por Majomiller. No entanto, a observam de longe de foram que não as veja, porque se Hana se apercebe da presença de suas antigas mães adotivas poderia ficar muito triste. E como Doremi é muito desastrada, Hana as descobre e, como é de imaginar, ela fica muito triste. Mas a Rainha entende e decide não tirar os poderes a Doremi e suas amigas por esta vez.





[editar] Ojamajo Doremi Dokkan
Tudo começa quando Hana liberta Baba, a fada de Majotourbillon. Entretanto, Doremi e suas amigas começam a última série da escola e reúnem-se na loja para visitar Majorika. E nesse preciso instante, no Jardim de Infância do Mundo das Bruxas, Hana sente saudades de Doremi e de suas outras mães, e tem grandes desejos de ir para a escola como elas para as acompanhar. Assim ela cresce com a ajuda de sua magia até alcançar a idade de Doremi e suas amigas, seus pendentes partem-se por excesso de magia usada e também a loja transforma-se noutra. Depois de Hana causar um escândalo pela escola chamando Doremi de "Mamã" e depois de confessar que seus pendentes se partiram por excesso de magia usada, adivinharam que as meninas entraram em choque. Mas antes que toda a esperança fosse perdida, Jou-Sama aparece na nova loja e dá novos Discos Mágicos a Doremi e suas amigas. Também deu um novo a Hana e, a partir daí, Hana deverá passar em todos os exames de aprendiz para voltar a ser uma bruxa.

No entanto Hana tem dois grandes problemas: Mesmo que pareça uma menina de 11 anos tem a mentalidade de uma de 2, por isso nos primeiros episódios tem de aprender rapidamente tudo o que não sabe para poder continuar estudando na escola

San alex
Genin

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Historia de Doremi

Mensagem por beastboy em Dom Nov 09, 2008 1:10 pm

Hana é a flora na versão portuguesa certo?

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 22
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

Ver perfil do usuário http://anime-pt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Historia de Doremi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

anime-pt :: Animes :: shojo :: Doremi

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum