anime-pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ola a todos...
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2009 11:07 am por RafaDBZporto

» Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2009 6:46 pm por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Dragon Ball Z [V1] [DVD's 3/16] (Em Andamento)
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 9:16 am por RafaDBZporto

» [Cover][Ova] Haru no Ashioto (Em Andamento)
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 3:10 pm por RafaDBZporto

» ola forum e menbros lol xD :)
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptyDom Jan 18, 2009 5:56 am por RafaDBZporto

» Especial DB
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptyDom Jan 18, 2009 5:55 am por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Soul Eater (Em Andamento)
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptyTer Jan 13, 2009 7:51 am por RafaDBZporto

» Uma secção de colecções
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptySeg Jan 12, 2009 3:00 pm por RafaDBZporto

» Itachi's Gallery
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 EmptyDom Jan 11, 2009 2:48 pm por RafaDBZporto

radio

Discover undefined!
Blog
http://animeaction.wordpress.com
Votação

A ninja mais bonita!

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_lcap47%Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_rcap 47% [ 7 ]
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_lcap33%Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_rcap 33% [ 5 ]
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_lcap13%Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 2 ]
Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_lcap7%Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 1 ]

Total de votos : 15


Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

+6
tryg
André
Acortogait
beastboy
Kakashi
San alex
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por beastboy Seg Nov 17, 2008 10:23 am

Com banner concordo mas a porcaria do portatil nem aguenta com o ram do photoshop se alguém se oferecer não me importava!

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

https://anime-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por San alex Qua Nov 19, 2008 2:18 am

beastboy escreveu:Com banner concordo mas a porcaria do portatil nem aguenta com o ram do photoshop se alguém se oferecer não me importava!


Eu agora nem tenho PC!

por isso não posso ajudar.

San alex
Genin

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por Naruto Designer Sex Dez 26, 2008 8:25 am

O designer péssimo, mudaria as cores e o logo!
Naruto Designer
Naruto Designer
acedemy student

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por San alex Seg Jan 12, 2009 2:30 pm

Naruto Designer escreveu:O designer péssimo, mudaria as cores e o logo!


Concordo.Infelismente não posso ajudar.

San alex
Genin

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por RafaDBZporto Seg Jan 12, 2009 3:07 pm

Façam um forum de todo relacionado com animes!! nao metam banner nao gosto mesmo nada... metam signs em php que mudam cada vez que mudamos de página.. eu posso fazer 1 ou 2 signs até posso fazer com o resto de imagem que usei na minha de assinatura Smile... metam um fundo com animes e nao o dragao..

Por agora nao tenho mais nada a dizer
façam e logo se ve Razz

Aguardo resposta da administração

Para o caso de a resposta ser boa ideia... xP
Já têm aqui uma sign que dediquei os meus 30 minutos a realizar Smile

Sign 1 (Bleach):
https://2img.net/r/ihimizer/img266/8313/animeptsign1tp0.jpg

Sign 2 (One Piece):
https://2img.net/r/ihimizer/img79/8813/animeptsign2be2.jpg

Espero que gostem Very Happy

Cumps.
RafaDBZporto
RafaDBZporto
acedemy student

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por hsantos Ter Jan 27, 2009 10:55 am

Boas sou novo por aqui mas em relaçao ao que vi neste forum.
1. confuso
2. coisas a mais
3. que dragao é aquele?? xD

Este forum tem de ser mudado, concordo com o RafaDBZporto em quase tudo. Podem contar comigo para ajudar e tu rafaDBZporto tambem Wink

hsantos
acedemy student

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por beastboy Qui Jan 29, 2009 4:20 pm

Eu sei este forum precisa de mudanças, drásticas, e secalhar até vou mudar de serviços, mas estamos em tempo de testes e tal, nas férias da pascoa ou já no carnaval irei cuidar de tudo, mas vou tornar isto utilizavel antes (que confusão!!)

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

https://anime-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por RafaDBZporto Qui Jan 29, 2009 6:46 pm

Faz um novo forum mas em forumreiros os deles sao muito melhores!! Falamos melhor no MSN Wink
RafaDBZporto
RafaDBZporto
acedemy student

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele! - Página 2 Empty Re: Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos