anime-pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ola a todos...
Uma Nova Missão  (Fic) EmptySáb Jan 31, 2009 11:07 am por RafaDBZporto

» Sugestões o que acham do forum e o que mudariam nele!
Uma Nova Missão  (Fic) EmptyQui Jan 29, 2009 6:46 pm por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Dragon Ball Z [V1] [DVD's 3/16] (Em Andamento)
Uma Nova Missão  (Fic) EmptySáb Jan 24, 2009 9:16 am por RafaDBZporto

» [Cover][Ova] Haru no Ashioto (Em Andamento)
Uma Nova Missão  (Fic) EmptySex Jan 23, 2009 3:10 pm por RafaDBZporto

» ola forum e menbros lol xD :)
Uma Nova Missão  (Fic) EmptyDom Jan 18, 2009 5:56 am por RafaDBZporto

» Especial DB
Uma Nova Missão  (Fic) EmptyDom Jan 18, 2009 5:55 am por RafaDBZporto

» [Cover][Série] Soul Eater (Em Andamento)
Uma Nova Missão  (Fic) EmptyTer Jan 13, 2009 7:51 am por RafaDBZporto

» Uma secção de colecções
Uma Nova Missão  (Fic) EmptySeg Jan 12, 2009 3:00 pm por RafaDBZporto

» Itachi's Gallery
Uma Nova Missão  (Fic) EmptyDom Jan 11, 2009 2:48 pm por RafaDBZporto

radio

Discover undefined!
Blog
http://animeaction.wordpress.com
Votação

A ninja mais bonita!

Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_lcap47%Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_rcap 47% [ 7 ]
Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_lcap33%Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_rcap 33% [ 5 ]
Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_lcap13%Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_rcap 13% [ 2 ]
Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_lcap7%Uma Nova Missão  (Fic) I_vote_rcap 7% [ 1 ]

Total de votos : 15


Uma Nova Missão (Fic)

3 participantes

Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por Acortogait Qui Nov 13, 2008 2:31 pm

Bem... eu sempre que veo um tópico o nome de Fan Fics... fico maluco e tenho de escrever uma, por mais pequena que seja; por isso não pude deixar de reparar neste, be, pelos vistos vou ser o primeiro a escrever uma Fic neste forum, por isso vou fazer uma de propósito para aqui, que ainda não fiz no Naurto-PT Razz. Bem aqui vai...
_____________________________________________________________________________________________
Capítulo 1 - A missão da Hokage

Amanhecia, o sol iria estar a brilhar muito naquele dia calomo. Naruto acordou com os raios solares a baterem-lhe nos olhos. Levantou-se devagar. Esfregou os olhos, e esperguiçou-se. Saiu da cama, e dirigiu-se muito lentamente á cozinha, para tomar o pequeno-almoço. Nada melhor do que umas boas torradas e um copo de leite fresco. Daí a pouco ele já saía para a rua, para fazer uma pequena caminhada.
NAruto ia muito bem, perdido nos seus pensamentos quando ouviu a voz de Kakashi chamar por ele.
- Kakashi-sensei, o que se passa?
- Naruto, porque é que não te mantêns em casa, seria mais facil de te encontrar, mas isso agora não interessa. Tsunade chama por ti. A Sakura já lá está, parece que vais fazer uma missão importante de rank C de novo.
- Boa, vamos lá.
Eles andaram apressadamente até ao gabinete da Hokage. Quando lá chegaram, Shizune estava á porta.
- Bom dia, Naruo-Kun.
- Olá Shizune. Podemos entrar? - perguntou ele, num tom de voz um pouco apressado.
- Sim, podem, a Tsunade já vos dirá qual será a vossa missão.
Os dois entraram. Na sala encontrava-se Tsunade, sentada do lado de lá da Secretária, Sakura estava em pé á sua frente, e a um canto estava sentada uma rapariga relativamente jovem, de olhos Azuis e cabelo louro muito claro, quase branco.
- Naruto, Kakashi - Cumprimentou a Hokage - Agora que chegaram, posso dizer qual é a missão que têm. Bem, apresento-vos a Aika. Vocês vão ter de a escoltar até á vila escondida na Névoa, tenham cuidado, os nijas do som estão atrás dela, já qe pertence a uma das famílias mais ricas da VIla natal, e ganharia muito dinheiro com ela, se a raptassem e pedissem um resgate. kakashi, tu mostras-lhes o caminho, Naruto, tu proteges a rapariga, Sakura, ajudarás quem precisar de assistência médica, faz como eu te enssinei e nada correrá mal. Podem ir.
Os quatro saíram de Kohnoa, e então Aika disse:
- Se depois quiserem eu dou-vos algum dinheiro extra.
A voz dela era tão límpida que quase fez Naruto desmaiar, por isso, foi Sakura quem falou:
- Não é preciso deixa estar. - mas ao mesmo tempo pensou - Baka, só por é rica, não quer dizer que esfregue isso na car dos outros... grhhr
- Bem - exclamou Nauro - Finalmente uma missão de jeito! Vamos a isso!
E deu um salto em frente, deixando os outros para trás a tentar acompanhá-lo, mas quase sem sucesso.

(eu sei que este capítulo está um pouco pequeno, mas os primeiros caítulos das minhas Fics são quase sempre como que uma introdução, mais um improviso, por isso é que, depois de desenvolver a história, começo a fazer os capítulos maiorzitos, para acabar com um pequeno capítulo a que dou o nome de "conclusão". Faço-o para facilitar, se não á introdução chamaria Prólogo e á conclusaão Epílogo, mas são nomes mais técnicos que não gosto muito de usar)
Acortogait
Acortogait
acedemy student

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Algures Em Marte
Data de inscrição : 13/11/2008

http://jogoseoutros.aforumfree.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por beastboy Qui Nov 13, 2008 2:38 pm

Boa fic!
Bem idealizada com uma boa estrura!
Já pensaste em escrever um livro!
Ganhavas muito €€
Então es como eu o primeiro cap é sempre pequeno!

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

https://anime-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por Acortogait Qui Nov 13, 2008 3:16 pm

Por acaso até já tinha pensado em escrever um livro, mas depois o 9º ano meteu-se pelo caminho, os testes este ano não perdoam, se é que me entendes.. e eu adorava ficar a nadar em dinheiro €_€ ... como a Aika xD. Bem, agora vou continuar com a Fic, já me surgiram umas quantas ideias, mas não quero dizer nenhum spoiler, por isso, cá vai

_____________________________________________________________________________________________
Capítulo 2 - Histórias do Passado

Sakura e Aika tinham ficado para trás, pois Kakashi tivera que ir chamar Naurto, que entrtanto tinha desaparecido de vista. Então, Sakura começou a conversar:
- Bem, então e o que fazes em Kohnoa?
- Vim visitar o meu tio, ele tem uma loja de várias coisas.
- Hum... e sabes algumas técnicas Ninja?
- Não sou muito boa na luta... mas safo-me bem se...
Ao ver que ela não continuava, Sakura tentou insistir:
- Se...
- Nada, esqueçe, eu ia dizer um disparate... oh... e outra coisa... não gozes, mas a verdade é que eu prevejo o futuro, pelo menos o mais próximo.
- Ha, estás a gozar?
- Não, o Naurto vai gritar daqui a pouco, vai começar a lutar contra Ninjas do som.. mas o Kakshi vai ajudá-lo. É melhor preparars-te, o teu Sensei vai ficar ferido.
Sakura começou a rir-se a bandeiras despregadas.
- Achas mesmo que...
- Rasengan!!
- Naruto, é uma ilusão... Nem penses.. AAARghh!!
Sakura paralisou. Quando olhou para a clareira mesmo a baixo, Naruto estava deitado no chão, mas a levantar-se, enquanto que um ninja do som, espetava uma Kunai em Kakshi. Eles dexeram. Sakura começou a curar Kakshi. Naruto voltou á luta. O ninja do Som ia atacar Aika, mas Nartuo empurrou-o a tempo. O nija desfez-se em fumo por debaixo de Naruto, era um Kage Bushin. Quando olhou para Aika, o Ninja do som atacou-a por trás. Um chakra Amarelo apareceu á sua volta, e ela gritou:
- Jutsu da Ilusão de Fogo !
O nija começou a gritar e a contorcer-se. Rebolava no chão, como se estivesse a arder, mas não tinha nada á sua volta. Então Kakashi levantou-se e dise:
- Não devias de utilizar o Chakra das 4 caudas... esse monstro é muito perigoso.
Sakura e Naruto olharam de Aiko para Kakashi, e de novo para Aiko.
«Ela também tem um monstro como a Kyuubi dentro dela? Qual será?»
Naruto ia perguntar-lhe quando ela respondeu:
- Chama-se Daisuke, e tem a forma de um linçe... e apesar de não ser mais poderoso que a Kyuubi, o chakra consome a vida do seu utilizador, se o uas demais durante o dia, sem descansar.
- Deve ser mão, não poder usar todo o poder que temos com medo de morrer - disse Nauruto, com alguma pena pela rapariga.
- Sim, mas agora é melhor irmos, os reforços dele vêm a caminho - disse Aika, apontando para o Ninja que ainda se rebolava no chão.
Naruto olhou para Sakura desconfiado, e esta responder:
- Sim, ela prevê o Futuro próximo... por isso é melhor irmos...
E assim fizeram. Enquanto andavam, Naruto pediu a Aika que contasse como é que tinha ficado com o monstro dentro dela.
- Bem, há muito tempo atrás, o primeiro membro do meu clã, decidiu construir uma casa, perto da Vila Escondida na Névoa. Escolheu uma pequena colina, mas esta tinha um tesouro, protegida por Daisuke, que significa O Grande Protector. Ele não deixava o meu antepassado construir a casa naquele sitio, pois pensava que ele queria era o tesouro. Então, o meu antepassado fez uma proposta a Daisuke. Ele poderia ser selado na mulher dele, e assim, o meu antepassado poderia construir a casa, e o monstro poderia tomar conta do tesouro, sempre que achase que nós abusavamos do tesouro, matava a mulher. Algum tempo depois, ela teve um filho, e o monstro decidiu que, os membros do clã teriam que ter 2 filhos e uma filha. Quando a filha nascesse, a mãe morreria, pois Daisuke, passaria para o corpo da bébé. Se os três filhos nascessem rapzes, teriam que matar um, e ter uma filha, para assim Daisuke se manter em corpos de linhagem pura, e matar apenas a mãe, pois, era o pai que liderava o clã. Passados alguns anos, o clã passou a ter a função de proteger a Vila, por isso se começou a chamar Clã Daisuke.
- Uau... quer dizer que quando tiveres uma filha, se tiveres uma filha, vais morrer?
- Eu terei mesmo de ter uma filha, e sim, morrerei, mas se isso servir para manter o meu clã, não é um grande preço a pagar. E podemos parar aqui, não vem ninguém e eu esotu cansada e com fome...
- Então assim o faremos, disse Kakashi, a Sakura também tem de recuperar o chakra que gastou a curar-me.

___________________________________________________________________________________________
Notas: Daisuke é mesmo um nome japonês e significa mesmo O Grande protector, e o nome Aika significa Canção de Amor... só por curiosidade Razz


Última edição por Acortogait em Qui Nov 13, 2008 4:16 pm, editado 2 vez(es)
Acortogait
Acortogait
acedemy student

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Algures Em Marte
Data de inscrição : 13/11/2008

http://jogoseoutros.aforumfree.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por beastboy Qui Nov 13, 2008 3:46 pm

Para mais informações Dai é grande, supremo e pelos visto suke é protector!
Boa tou ancioso!
Ai sei que é amor mas canção não sei!

beastboy
Gerreiro lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Marinha grande
Data de inscrição : 08/11/2008

https://anime-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por Kakashi Qui Nov 13, 2008 3:50 pm

Ta a ficar fixe a fic!!
Kakashi
Kakashi
ninja lendario

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 09/11/2008

http://www.naruto-arena.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por Acortogait Qui Nov 13, 2008 4:17 pm

Peço desculpa por não ter posto a fic na secção que dizia Fan Fics, mas não devo ter visto.... os meu olhos já não são o que eram Razz | visto que o tópico já foi movido fico mais descançado que assim não tenho nada dora do sítio xD Razz
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Capítulo 3 - Uma pausa breve
Eles pararam para comerem. Assim ficaram até que, 10 minutos depois, Aika disse:
-Eles já nos encontraram...
Os outros começaram logo a arrumar as coisas, mas foram interompidos por Aika que falara de novo:
- Concentrem-se mais em começar a luta, não iriamos conseguir sair daqui a tempo... e são apenas 3.
- Como queiras - disse Naruto - Não temas, nós vamos proteger-te!
- Naruto, sinto a presença deles por perto - disse Kakashi, enquanto destapava o olho esquerdo - prepara-te para lutar, Sakura, esconde-te com ela, e ataquem apenas se eu fizer sinal para que tal aconteça.
Sakura e Aiko assim fizeram, e daí a pouco, os 3 ninjas apareceram das sombras, surpreendidos por já serem esperados.
- Kage Bushin no Jutsu! - Exclanou Naruto -Assim as coisas já ficam mais equilibradas.
Foi Kaakshi que atacou primeiro. Atirou uma shuriken contra o 1º ninja do som. Este desviou-se, e, aproveitando a distração, Kakashi aproximou-se com uma Kunai nas mão, mas um asssobio muito agudo inrropeu pelos seus ouvidos, deitando-o por terra. Uma ninja do som soprava num estranho apito, cujo som era capaz de paralisar. Naruto também foi afectado. Os outros ninjas aproximaram-se dos dois, as suas kunais estavam no ar. Kakshi tentou fazer sinal a Sakura, para que ela atacasse, mas não se conseguiu mexer. As kunais começaram a sua descida, impulsionadas pelas mãos dos ninjas e da gravidade, mas de repente, o apito parou, dando tempo a Kakshi para se desviar e tirar Naruto do caminho da faca mortífera. Quando olhram viram o apito da nija entupido por insectos. Daí a pouco Shino apareceu por de trás dela, matando-a com um golpe da sua Kunai. Os outros dois ninjas voltaram-se de novo para os seus primeiros alvos, mas um deles ficou paralisado. um cão prendia-lhe as calças. Inuzuka Kiba aparecia por detrás de Shino, e por sua vez Hinata também. Shino ocupou-se do ninja que tinha sido preso por Akamaru, enquanto que Kakashi tomou conta do último nija. Pouco depois, Sakura e Aika saíram do seu esconderijo, observando os corpos dos ninjas. Kiba explicou aos outros que Tsunade achara melhor, por percaução, enviar mais reforços, pois havia muitos ninjas do som a perseguir o pequeno grupo, mas que eles se iriam manter escondidos, para que os ninjas do som pudessem ser apanhados de surpresa, pelos recém-chegados. Depois de tudo arrumado, partiram.


****


- Orochimaru-sama - disse Kabuto - perdemos o esquadrão 5, encontrámo-lo numa clareira, am meio caminho de Kohnoa e da Vila Escondida na Névoa.
- Hum, quer dizer qua ainda vamos a tempo de os parar, e espero que o consigam fazer.
- Vamos dar o nosso melhor, Orochimaru-Sama.
- Acho bem que o façam...
Kabuto saiu, mas ao mesmo tempo pensou:
« Ele deve pensar que por ser muito poderoso me conseguiria vençer... não me ameaçou directamente, mas espero que não o volte a faze, pois se não quem se vai ver afito será ele, e não eu... a não ser que decida invocar a Manda-sama...»
Os seus pensamentos foram interrompidos por um ninja que se aproximou.
- Os aliados do Clã Ishikawa* já se preparam para atacar os inimigos.
- Óptimo, bem então vai dizer ao Líder das Águas Profundas que não demore muito, pois o Orochimaru já está impaciente...
- Sim.

****


Sem o pequeno grupo de ninjas de Kohnoa desconfiar, o clã que outrora tinha sido o mais poderoso da Vila Escondida na Névoa, antes de se formar o clã Daisuke, preparava-se para atacar a caravana de 7 pessoas, tentando impedi-los de chegarem ao seu destino. Mas eles Não sabiam bem a tamanha força que teriam de enfrentar, dois demónio poderosos, a Kyubi e o Daisuke, presentes no mesmo sitio, nada poderia preparar nenhum ninja para essa tarefa quase impoissivel de os vencer. E ainda para mais, eles tinham a vantagem de estarem sempre prontos, sem serem surpreendidos, pois Aika tinha a capacidade de prever o Futuro, apesar de apenas a curto praso, mas era o suficiente para evitar mortes desnecessárias.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
* o clã Ishikawa fui eu que inventei, já aparece em duas outras outras Fics minhas,
no Naruto-PT. Não é o mesmo líder do clã, neste caso ainda é o pai de Akihiro e
Naiko (personagens da Fic), na altura ainda não se tinha formado a Vila Escondida
na Noite, Pois isso acontesse numa altura muito mais tardia, na altura em que
Akihiro sobe ao poder, devido á morte do pai, mas nessa altura, Naruto e os outros
já têm cerca de 20 anos. Para saberem mais leiam a Fic Novos Tempos, Novos inimigos
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Acortogait
Acortogait
acedemy student

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Algures Em Marte
Data de inscrição : 13/11/2008

http://jogoseoutros.aforumfree.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Missão  (Fic) Empty Re: Uma Nova Missão (Fic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos